De Marré de Si – 1º ano
Faixa etária: 6 a 7 anos

7 volumes
1 CD
26 cartazes coloridos (formato A4)
Método Fônico
Autora: Maria Radespiel
608 páginas
ISBN 978-85-7735-224-1

A coleção De Marré de Si – 1º ano chega com uma nova abordagem para a aquisição da leitura e escrita, promovendo resultados consistentes e práticos. Fundamentada nos moldes fônico, multissenssorial, fono, visuo, articulatório e multissenssorial, possibilita a reabilitação dos distúrbios da leitura e escrita, conflitos ortográficos, possíveis trocas e confusões de letras.

A coleção De Marré de Si – 1º ano, destinada a crianças de 6 a 7 anos, é composta por 7 volumes (5 livros integrados com atividades variadas, 1 volume com atividades para o desenvolvimento da coordenação visomotora, 1 volume contendo o alfabeto multissensorial), 26 cartazes formato A4 coloridos e 1 CD com orientações didáticas para o professor.

As coleções De Marré de Si – Fase de alfabetização – Método Fônico – Projeto: Bem-me-quer, foram elaboradas com o objetivo de oferecer aos educadores a técnica, a ferramenta mais adequada para ensinar os alunos a decifrar o código escrito: ensinar a ler de verdade. Sem mesclar metodologias, as coleções de Marré de Si encaram o desafio de alfabetizar priorizando atividades que promovam a autoestima do aluno consolidando suas aquisições. Um método recomendado por organizações como o Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano dos Estados Unidos, adotado em países como França, Reino Unido, Portugal, Finlândia, Canadá, Austrália, Irlanda, Inglaterra, Escócia, Suécia, Bélgica, Noruega, Dinamarca, Espanha, Itália, Alemanha, Cuba e Israel. Uma proposta de Alfabetização elaborada de acordo com a Língua Portuguesa que vem para descortinar um novo mundo e reverter o quadro caótico em que o Brasil se encontra no que se refere à alfabetização de crianças.

 
Rua Rio Mantiqueira, 1589 - Riacho - Contagem-MG - CEP 32280-629 | Tel: (31) 3396-1336 | E-mail: sac@iemar.com.br | Iemar utiliza Wordpress